terça-feira, 31 de julho de 2007

Ora bem..ando eu aqui entretida na minha vida, que nada tem de novo..e nem reparo que o mundo continua em constante movimento..

O que nós pensamos que é uma coisa para toda a vida, derrepente deixa de o ser, e quando achamos que ha coisas que nunca mudam, deparamos-nos com mudanças que nos assustam..

por exemplo ja fiz a minha carta de despedimento ha uma semana, bem nao tive coragem de a entregar e quando finalmente a ganhei o meu patrao lembrou se de dizer -"agora nao"custa sair daquele escritorio que vi crescer, fui eu que escolhi os moveis, como coloca-los, a minha mesa de 3 metros , que agora tem 6, ai meu deus aquela mesa é enorme...a minha cadeira..
os meus papeis sempre as pilhas e eu sempre a reclamar que a minha mesa nunca esta arrumada..as minhas brigas com o pessoal do escritorio que sem mim aquilo nao anda..
sim porque tudo o que desaparece a catarina viu ou mexeu..
que mania ate parece que eu é que sei de tudo..lol..mas la no fundo sei sempre onde todos guardam tudo e onde todos deixam perdidos os papeis, ora adivinhem la quem tem uma mesa grande? ai pois, ta sempre tudo em cima da mesa da catarina..
vou ter saudades de fazer cafe as 16h30, hora do meu "break"..e para alem disto tudo ainda vou ter saudades do meu ramazem..que é uma tremenda confusao mas que eu sei onde ta tudo e as quantidades..pois é..foram 6 anos la..mas pensando bem..se eu me lembras de todas as discusoes e brigas serias que tive com o meu patrao entao ta se bem..ta na hora de sair de la..vou viver uma nova etapa..e é o meu sonho..sair de casa e ir pra universidade..seja ela qual for e onde for..quero sentir o regreço a casa ao fim de semana..quero sentir saudades da minha cama, do meu quarto..ate do meu irmao..ai tadinho..vou sentir saudades do meu patinhas lindo e do meu napoliao..enfim..

quero viver tudo isto a que tenho direito..e a cima de tudo quero ser feliz..quero poder contar com as pessoas que considero minhas amigas..as poucas que o sao realmente..enfim..


e eu que escrevo sempre bues..

sexta-feira, 27 de julho de 2007

VOU TER TANTAS MAS TANTAS SAUDADES TUAS..

NUNCA TE DEI UM NOME PORQUE ACHAVA QUE ERAS TUDO AQUILO QUE EU QUIZESSE QUE FOSSES..

ERAS A MINHA COMPANHIA..ESCOLHI TE LOGO QUE NASCESTE..ES UNICA..CUIDEI DE TI QUANDO A TUA MAE MORREU..DEITE LEITINHO A BOCA..SEMPRE FOSTE A MINHA PREFERIDA ATE QUANDO FUGIAS DE MIM E TAVAS DIAS SEM VIR AO MEU COLO..

E AGORA?

QUE FAÇO EU AGORA SEM TI?

AVISEI TE ANTAS VEZES PARA NAO IRES PRA LONGE..

VOU SENTIR SAUDADES DAS TUASLAMBIDELAS MEIGAS NA MINHA MAO..

terça-feira, 24 de julho de 2007



Queria poder para o tempo..queria poder para todos os relogios do mundo no preciso mente que estiver frente a frente contigo..

Tu es uma pessoa linda,sinsera,amiga,carinhosa,sonhadora..um dia pediste para te descrever e eu nao consegui..e hoje que te conheço um pouco melhor, ainda me perco etre palavras soltas em busca de uma definição indefenida para ti..

Ja escrevi varias vezes sobre o que tu es prar mim..e todas as vezes que escrevo nao me conso de dizer que es linda..e que te adoro e que es muito importante para mim..

O teu jeito de menina faz me sorrir, quando me perco em pensamento ao longo de um dia atrofiante sentada naquela cadeira de escritorio..dou por mim a sorrir para folhas que nada têm de engraçado..dou por mim a imaginar como seria se me podesse teletransportar para o teu lado..olhar te nos olhos e dizer "ola", mas depressa sou chamada a realidade por alguem que entra no escritorio e me pergunta algo ao qual eu nao me apetece responder, porque me estragou o pensamento..

Dou por mim outras vezes a olhar para o visor do telemovel a espera que apareça uma mensagem tua a dizer qualquer coisa ou apenas "cucu", dou por mim a desejar te loucamente como todas as forças que tenho e as que julgava ja nao ter..dou por mim a nao ser eu propria quando nego isto que sinto e penso que ao ta correcto, e que tu nao sentes o mesmo que eu..dou por mim a pensar que tas ai, longe e acompanhada..que tas feliz..

Chega mesmo a doer o peito esta tua ausencia que nunca foi presença e esta saudade que nunca foi saciada..chego a interrogar me como posso sentir falta do que nunca tive, como posso ter saudades de andar de maos dadas pela rua ou de um beijo que nunca existiu..sim como pode isto ser possivel??????????

Sabes, acho que nao quero saber..acho que prefiro esperar para ver..que prefiro viver este desejo que me consome a alma, um dia de cada vez para depois se tudo se torar realidade ser lindo e perfeito..

Adoro-te e adoro adorrar te..es a minha princesa, o meu tesouro valioso..vales a pura amizade que temos..a sinseridade, confiança e verdade..tudo isso junto da a relação que temos..que acho e penso que ao me engano..é algo unico e que é so nosso..as nossas conversas, brincadeiras ou ate os nosso silencios, sao nossos e so nossos..

Nao te posso negar que fico triste quando acordo e te mando msg de bom dia e tu nao respondes, que adormeço triste quando tu ao desejas boa noite, mas nao te posso pedir nada, tens que ser tu a pensar que ca deste lado ha alguem que vai pra cama e que pensa em ti ate adormecer e que acorda a pensar em ti..nao posso exigir nada, nao é correcto e na amizade nao ha exigencias e sim sedencias..eu vou continuar a fazer o que ate agora fiz e a ser como ate agora teho sido e espero que isso nao te incomode..tenho medo de te fazer infeliz com alguma coisa..tenho medo de te maguar ou ate de te fazer ficar chateada comigo..por isso peço desculpas pelos meus actos e atitudes impensaveis..

sábado, 21 de julho de 2007



APENAS ACHEI O POBRE DO URSO UM FOFO

sexta-feira, 13 de julho de 2007

Ola minha pimpolha...

Vou-te contar uma cena!
Custa me muito ter ue me afastar de ti, vai custar mesmo muito porque eu adoro-te e tu ja fazes parte da minha vida..
Mas a partir do momento em que tu me dizes que naoqueres sofrer e que eu te posso magoar, enao eu saiu de cena..nao vou permitir que a minh presença te faça qualquer tipo de dor..
Ja te disse varias vezes que te adoro muito e que tu para mim es o meu porto de abrigo, es tu que me faz sorrir quando a minha vontade é chorar, es tu que das algum sentido a minha vida ltimamente..tu ja me conheces como poucas pessoas..acredita ha poucas pessoas que me conhecemcomo tu..Sim nunca tivemos o nosso "suminho" mas talvez seja melhor assim..isso iria talvez ter ausas maleficas na tua relação..Sempre aceitei tudo vindo de ti, ate o teu mau humor e a tua frieza quando eu apenas de um ola caoroso precisava..

Nao te consgo explicar por palavras e talvez nem por ctos o que me une a ti..foi e é algo inesplicavel..incrivelmente ja passamos por tanta tempestade..as tuas operaçoes..as minhas dersorientações..mas ao fim ao cabo sempre ao lado uma da outra..Mas agora vejo que nao ta tudo bem como eu pensava..Tu sofres e andas triste, logo eu tenho que fazer alguma coisa..
Amor eu farei tudo para te ver feliz..mesmo tudo, se esse tudo englobatu andares triste entao eu vou ficar em silencia a espera que tu me digas que es mais feliz comigo na tua vida..vai me custar muito tar sem as tuas msg, sem o teu sorriso..sem ti..mas é melhor para ti assim..

Por isso eu amor..adoro-te..amo-te..e nao quero mais ninguem na minha vida..

quarta-feira, 11 de julho de 2007


Vejo-te chorar e isso magoa-me..

Vejo-te triste e isso intristece-se..

Eu ja te conheço..eu ja sei o que tu tens, eu ja sinto quando tas mal..mas se me aproximo e se te pergunto o que tens tu nao me dizes!


Olho te e vejo o que talvez muita gente nao ve! Nao vejo so o teu exterior, nao vejo so as tuas formas e o teu corpo..olho te e vejo que por detras dessa menina forte que tu queres que todos vejam, vejo uma menina indefesa com vontade de gritar para o mundo que so quer ser feliz com quem ama e que sofre em silenciao porque ninguem a ouve..minha PIMPOLHA..eu ouço te sem tu falares..eu sinto o que tu sentes..eu precinto o que tu sofres..mas nada posso fazer contra isso..alem de tu nao deixares que eu me aproxime de ti..tu escondeste te de mim..

Nao tenhas medo..procura me para falarmos..eu compreendo o que sentes e pelo que passas..nao te feches..eu nao gosto de ti pelo que vejo mas sim pelo que es de verdade..

Eu estou aqui a sofrer porque tu sofres..eu estou aqui porque tu estas..eu sou o que sou porque tu es o que es..

Ultimanete ja nao sei mais que te dizer..nao te posso obrigar a falar e a contares-me os teus problemas..tenho medo de insistir porque podes pensar que estou a abusar..mas sei que andas triste e eu nao gosto de te ver triste..os teus olhos sao lindos de mais para serem tristes..o teu sorriso é doce de mais para andar escondido..

Nao sei que fazer..se te deixo procurares me ou se te procuro..porque nao sei se queres ser procurada..porque nao sei se queres dividir comigo as duas duvidas e angustias..


Eu vou continuar aqui a tua espera..a espera que tu venhas na minha direção para eu poder ir na tua e seguirmos juntas no mesmo sentido..


ADORO-TE E SO TE QUERO VER BEM..

terça-feira, 10 de julho de 2007

AMOR




Talvez seja verdade que não existimos enquanto não houver quem veja que nós existimos, que não falamos enquanto não houver quem ouça o que estamos a dizer, no fundo, não estamos completamente vivos enquanto não formos amados.
Poucas coisas são tão estimulantes e simultaneamente aterrorizadoras como saber que somos o objecto do amor de alguém, já que para quem não está completamente convencido de que merece ser amado, ser alvo de carinho é como receber uma grande honra sem perceber bem porquê.
Assim que se resolve descobrir sinais de atracção mútua,tudo o que o ser amado diz ou faz pode ser interpretado como significando practicamente o que se quiser.
Só nos apaixonamos quando não sabemos por quem estamos apaixonar-nos.
Se nos apaixonamos com tanta rapidez, talvez seja porque a vontade de amar precede o objecto do amor.
Apaixonamo-nos na esperança de não encontrarmos no outro aquilo que sabemos existir em nós - cobardia, fraqueza, preguiça, desonestidade, acomodação e estupidez.
Passas por mim e ja nao me ves!
ès incapaz de esconder essa tua alegria que tanto me faz sofrer..Nao tens consciencia que ate uma simples fotografia me faz chorar..Porque me faz pensar que "possa a nossa tu nunca exibiste"..
Os dias passam lentos e dulorosos..e o fim demora a chegar..chego mesmo a pensar que raio de merda ando eu ca a fazer..
por muito que eu fuja a tudo o que me ligue a ti, por muito que eu corra em sentido contrario a ti a minha frente esta um espelho que me mostra sempre os teu paços..
Sim eu sei que so eu sofro..sim eu sei que ja devia ter refeito a minha vida..mas nao consigo..nao acho justo para ninguem ter que viver com o que me vai ainda na alma..
Nem mesmo eu consigo me aproximar de ninguem..Oh sim existe alguem especial que me faz sorrir quando tudo me faz chorar..Sim ela existe, mas nao é minha e nao sei se algum dia será minha..Sim desejo-a muito e adoro-a muito mas apenas e somente isso..
O tempo esta a passar e a minha vida sinto que vai mudar..Ja dei um passo nessa direcção e gostava que estevesses a meu lado, ou pelo menos que te tivesses preocupado com isso..Mas nao, passou te ao lado, nem perguntaste para onde concorri, nem te demonstraste minimamente contente comigo..Nao te julgo por so pensares nela, apenas nao te perdoou o facto de te afastares assim de mim..Porque tu melhor que eu sabes, a amizade esta a cima de tudo..ou pelo menos estava..
Mas fica a saber que concorri para Aveiro, fica tambem a saber que nao foi por ti..porque TU, bem tu es um caso importante que esta arquivado ha espera de novas provas para ser reaberto..e se um dia valer a pena e se um dia a minha vida voltar a cruzar-se contigo..entao ai voltaremos a pesar no que ficou pendente..

Mas fica sabendo que ja nao corro atras de ti..corro sim na tua direção caso tu nao mudes de rumo..Nao te peço mais nada..Nao te culparei de mais nada..Apenas quero que seibas que por muitos anos que eu viva..que por muitos dias que eu respire..uma parte de mim esta a teu lado..

Agora..desamarro me de ti..agora abro o meu coração e vou procurar ser feliz..agora vou viver a minha vida..AGORA SOU EU E SO EU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 6 de julho de 2007

tenho um fim de semana para decidir o resto da minha vida..
tenho 48 horas para saber o que cou fazer para sempre..
mas que filme!!!!!
como posso eu decidir tudo assim????????
e se eu erro?
e se nao escolho bem?
e se me arrependo da escolha?
andei anos atras deste sonho..andei anos a lutar para agora chegar o momento e ter medo?
sera que sou assim tao fraca ou toda a gente ja setiu o que estou a sentir?
oh meu deus!!!!


aiaiaiaiaiaiaiaiaiaia

tudo vai mudar!!!!!!!!!!!!!!!1

domingo, 1 de julho de 2007

completa desorientação


Penso em ti, em cada minuto que passa..

Procuro a minha volta o teu olhar, esse olhar que nunca vi..procuro a minha volta a tua mão, aquela que me segura para eu nao cair, mesmo nunca me tendo tocado..busco o teu sorriso..aquele que nunca foi meu..mas nao encontro..tu ja la nao tas..tu partiste e deixaste-me aqui nesta solidão e nesta tristeza..

tu que me fazes sorrir, tu que so te vejo atravez de uma janela..tu que so a tua voz ouço atravez de um micrifone..tu que tocaste o meu coração com a suavidade da tua alma..tu que despertaste em mim um desejo de sorrir e de viver..tu que nada me das e eu de ti tudo recebo..tu que por vezes foges e outras chegas como fogo que me queima e cega..tu que nunca me dizes o que realmente sentes..tu e so tu..aquela que me faz vibrar ao som das palavras..tu que me fazes fazer loucuras..tu foste embora..


Choro por dentro porque por fora tenho que ser forte..porque a vida te troxe ate mim e esta sempre a levar-te..ja te perdi uma vez sem saber que afinal tu ainda la tavas..ja chorei no teu leito lagrimas de sangue..

Oh como posso eu saber o eide fazer se tu me desorientas..


Tu que foste embora e que permanesses a meu lado mesmo sem estares..volta e sorri..diz que me adoras e que eu sou parva, estupida mas que la no teu jeito de ser tu gostas um pouquinho de mim..